Alice no País das Maravilhas

Hoje acordei com o peso de enormes penedos sobre as pálpebras. O calor do quarto despertou-me o corpo suado ainda não eram as sete horas. Dormi... quatro horas. 
Mas depois acordei. Acordei mesmo, consciente dos dias que me esperam. Acho que finalmente encontrei um rumo. As coisas estão finalmente a fazer sentido e há sonhos, que julgava adormecidos, a renascer e a dar-me vontade de viver. 
Sinceramente, é a primeira vez, em muito tempo, que me sinto assim: feliz. 

My Kind Of Woman, by Mac DeMarco

3 comentários:

Mel disse...

O nosso rumo é, em simultâneo, a nossa felicidade. E estar feliz é tão bom

Lúcia disse...

se já não te é dedicado, é porque conseguiste mudar os teus hábitos, isso é muito bom!
e que bom que é sentires-te tão feliz!

Inês disse...

mil obrigadas por passares no meu blog :) encontraste-te mesmo nas fotografias do primavera ou foi metafórico?

Enviar um comentário

Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou no meio de uma! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! E quando for grande, vou escrever um...
L.C.