reparei que usaste uma imagem minha sem colocar créditos na legenda desta. Acredito que tenha sido sem intenção.
A fotografia é uma imagem do Porto, final de tarde, dia cinzento. Peço-te que coloques os créditos (Fotografia por Igor Martins).
Não tenho qualquer problema com a partilha da imagem, desde que não seja para fins comerciais. Contudo, reparei que a imagem têm se rapidamente propagado por várias páginas do tumblr, e obviamente que preferia preservar a autoria da fotografia.
Espero que compreendas a questão. Cumprimentos, Igor Martins
Olá! Penso que a foto a que te referes seja esta: https://www.tumblr.com/search/%23oporto Por favor, confirma. Se, de facto, é tua, já está devidamente identificada. Lamento a situação. Realmente retirei-a do tumblr, julgo... já não me lembro! Dado não conhecer o autor, nem liguei a isso... Foi sem intenção! Mas parabéns pela foto. Está muito bonita.
Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou no meio de uma! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! E quando for grande, vou escrever um... L.C.
2 comentários:
Boa Tarde,
reparei que usaste uma imagem minha sem colocar créditos na legenda desta. Acredito que tenha sido sem intenção.
A fotografia é uma imagem do Porto, final de tarde, dia cinzento.
Peço-te que coloques os créditos (Fotografia por Igor Martins).
Não tenho qualquer problema com a partilha da imagem, desde que não seja para fins comerciais.
Contudo, reparei que a imagem têm se rapidamente propagado por várias páginas do tumblr, e obviamente que preferia preservar a autoria da fotografia.
Espero que compreendas a questão.
Cumprimentos, Igor Martins
Olá!
Penso que a foto a que te referes seja esta: https://www.tumblr.com/search/%23oporto
Por favor, confirma. Se, de facto, é tua, já está devidamente identificada. Lamento a situação. Realmente retirei-a do tumblr, julgo... já não me lembro! Dado não conhecer o autor, nem liguei a isso...
Foi sem intenção!
Mas parabéns pela foto. Está muito bonita.
Enviar um comentário
Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou no meio de uma! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! E quando for grande, vou escrever um...
L.C.