Não sei se morro, se danço.
Não sei se lua ou se cinzas das minhas letras.
Não te sei.

5 comentários:

Jéssica Cardoso disse...

não sei se dói mais não se saber ou não se nos saber.

Ju disse...

eu adoro as publicidades da sumol :)

Ju disse...

acho incrível mesmo :)

Anónimo disse...

Nunca sabemos ninguém. Exceto quando querem que os saibamos. E, mesmo aí, nunca os sabemos completamente.
r: True! :)
Olha, eu vou ter de ir fazer as minhas provas de ingresso à 2ª fase e candidatar-me ao curso que realmente quero na 2ª fase de candidaturas. É a minha última oportunidade.

KOA disse...

lindo, adoro o ambiente do blog

Enviar um comentário

Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou no meio de uma! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! E quando for grande, vou escrever um...
L.C.