#7 | Tu não sabes grande coisa, e isso é um facto


6 comentários:

Ki disse...

r: há vezes em que dizem coisas más e crueis, com o objetivo de ajudar. para eu abrir os olhos. Mas depois, de tantas vezes o dizerem, acaba por se tornar mais um ataque de que uma ajuda...

Jéssica Cardoso disse...

eu também não sabia.

Anónimo disse...

Alice, muito obrigada. Já visitei este teu recanto por diversas vezes. Adoro-o. Simplesmente.

Anónimo disse...

Nem sabia que essa palavra existe.

Ki disse...

Eu não sou lá muito funâmbula... acho que é bom xb
r: não adianta... vão sempre argumentar que é para meu bem e, quando me dizem as tais coisas crueis, eu fico com tanta vontade de chorar que se falar as lágrimas saem todas.

Anónimo disse...

Acho que sofro disso...
r: Então quais são os exames que vais/foste fazer?

Enviar um comentário

Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou no meio de uma! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! E quando for grande, vou escrever um...
L.C.