Sou Mariana, abnegada


2 comentários:

Lúcia disse...

respondendo ao teu comentário que já tem quase um mês - sim, andei um bocado afastada do meu blog, mas vim aqui espreitar-te de quando em vez: tudo bem, há dias em que não posso forçar a escrita, e eu não forço. e não a forço há um mês. desde aí que não escrevo nada. um dia expludo, é o que te digo xd
e não estava aborrecida, apetecia-me publicar algo mas não conseguia escrever ahah, então peguei numa folha colorida, uma régua toda fofi e pimbas xd

Jéssica Cardoso disse...

és o que quiseres ser. eu acho.

Enviar um comentário

Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou no meio de uma! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! E quando for grande, vou escrever um...
L.C.