Deverias viver em sal


Tão voraz quanto o ar que te inspiro,
é a minha vontade de provar a tua voz,
de correr a tua pele
e de perseguir todos os teus suspiros.

E, despindo-te da passagem inexorável do tempo,
sopro-te os cânticos dos anjos, das suas harpas;
faço-te o rei das coroas de flores,
e as tuas jóias serão então os meus beijos acerejados
e as minhas marés de prazer percorrerão cada gota do teu sangue.

Sou a tua bandeira, o teu hino e essa é a minha maior vitória.
Alimenta-me apenas as emoções do meu coração gélido, literal,
e sopra-me o teu reino: os canhões de aves marinhas,
os campos verdes, as pedras de lua.

Tão voraz quanto o ar que te expiro,
é a minha vontade de que me ames.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou no meio de uma! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! E quando for grande, vou escrever um...
L.C.