XXIV. Ziguezague

A minha vida permanece si
                                                nu
                                    o
                                                                             sa e os meus passos zi
                                                                                                                    gue
                                                                                                      za
                                                                                                                       gue
                                                                                                         an
                                                                                                                                         tes e sinto-me cada vez mais desviada daquilo que é correcto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou no meio de uma! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! E quando for grande, vou escrever um...
L.C.