A minha mente toca-me onde as tuas mãos não chegam

10 comentários:

carlos disse...

that picture.............................

Flip disse...

Essa é profunda. Não tenho a certeza de entender, mas é profunda.

(gostava de colocar o teu blog na minha lista de leitura, mas não consigo. deves ter acionado qualquer coisa nas configurações que não permite reencaminhamentos para o teu blog. de qulaquer forma, sigo)

Flip disse...

"Não foi possível detectar qualquer feed para este URL" é a mensagem que me surge quando tento adicionar o teu blog à minha lista do meu blog. Mas pronto, a vida continua.

Cláudia disse...

sei o que é isso

MissEscorreita disse...

Obrigada, gostei muito. Não cheguei a escolher o que tu sugeriste porque depois acabei por me lembrar de outro. Mas muito obrigada de qualquer forma!

Lúcia disse...

uaaaau, adoro! :)

Lúcia disse...

a sério? que giro.
de nada! :))

Lúcia disse...

isso é bom, ou não xd quase todos nós levamos com opiniões que não queremos ouvir, com pessoas que nos conhecem melhor do que nós próprios, ou que pensam que conhecem; mas o importante mesmo é nós não nos esquecermos de quem somos :)

Lúcia disse...

mataste-me com a do Pessoa! xD
mas isso não quer dizer nada, tu viste primeiro, mas aposto que eu chegava lá primeiro xD

Audrey Deal disse...

Uhh gostei!

Enviar um comentário

Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou no meio de uma! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! E quando for grande, vou escrever um...
L.C.