Prémio Dardos

É com imenso prazer que recebo o Prémio Dardos. O Chuck, do blogue Born To Die, foi querido (como sempre) e teve a amabilidade de me eleger.





  
Prémio Dardos é um prémio que homenageia o esforço, a dedicação e a criatividade para manter um blogue e agora que o Rainy Night foi seleccionado, tenho que nomear blogues que ainda não o tenham recebido. Estas são as minhas escolhas:


1. Incluir a imagem do prémio no blogue;
2. Citar e disponibilizar o link do blogue que os premiou;
3. Escolher blogues que ainda não tenham recebido o prémio e avisá-los.


 Se aceitarem o prémio, os autores destes blogues devem:

5 comentários:

russian flower disse...

Estou totalmente honrada pela nomeação! Muito obrigada mesmo.
Much Love, RF

Anónimo disse...

Fico muito feliz por estar nomeada, muito obrigada!

Sophie Coldheart disse...

Dear Alice, não sei sequer como te agradecer por te teres lembrado de mim... É uma honra que o meu blogue esteja presente nesta listinha! *-* Muito, muito obrigada!

russian flower disse...

Sim, isso é uma grande verdade!
Much Love

flávia disse...

agradeço a enorme generosidade que mostras-te ao me eleger .é uma ternura fazer parte desta lista . beijo

Enviar um comentário

Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou no meio de uma! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! E quando for grande, vou escrever um...
L.C.